Categorias

DIG esclarece homicídio de Sarah e prende envolvidos em Rio Claro

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro, esclareceu o homicídio qualificado de Sarah Daphene Muniz dos Santos, ocorrido em 19 de fevereiro de 2023. A vítima foi executada a tiros no bairro do Estádio, em Rio Claro, por criminosos que utilizaram um veículo Honda Fit, encontrado carbonizado pouco depois do crime.

Saiba mais: Jovem de 23 anos morta a tiros é identificada em Rio Claro

De acordo com as investigações, o automóvel utilizado no homicídio havia sido furtado em 18 de janeiro de 2023, conforme registro no boletim de ocorrência do Plantão Policial de Rio Claro.

Publicidade

Os executores, envolvidos em crimes de roubo e tráfico de drogas, foram presos em 5 de abril de 2023, durante uma operação da Polícia Civil de Rio Claro. Na ocasião, uma motocicleta roubada e diversos aparelhos celulares foram apreendidos.

Após análise do material apreendido, a polícia confirmou a participação dos suspeitos não apenas no homicídio de Sarah, mas também na morte de Andrew Luis Trevisanutto. Os criminosos permanecem presos, e um novo pedido de prisão preventiva foi encaminhado ao Poder Judiciário.

As investigações continuam com o objetivo de verificar o envolvimento dos detidos em outros homicídios registrados na região de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: