Categorias

Mulher de 33 anos é vítima de feminicídio em Americana; companheiro é preso em flagrante

Uma mulher de 33 anos foi morta na madrugada desta quarta-feira (18) em Americana (SP), em um caso de feminicídio. A vítima, identificada como Rhudyneia Paola de Carvalho, 33 anos, foi encontrada com ferimentos aparentes de facadas dentro de um carro na Rua Uirapuru, no bairro Jardim dos Lírios. O principal suspeito do crime, seu companheiro Wagner Aparecido de Castro Júnior, de 25 anos, foi preso logo após o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi denunciado por vizinhos, que acionaram a PM ao ouvir os gritos da vítima. Quando os agentes chegaram ao local, solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito de Rhudyneia.

Testemunhas relataram que Wagner Aparecido foi visto deixando o local e, logo em seguida, foi encontrado em uma adega próxima, com as roupas ensanguentadas e consumindo bebidas alcoólicas. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado à delegacia, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do crime.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: