Categorias

Vídeo mostra homem ateando fogo em porteiro na Região Serrana

Vítima está internada em estado grave. Suspeito já foi identificado, mas está foragido.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária de Marcelo Cavalcante Gomes, acusado de atear fogo no porteiro Jefferson Quintanilha de Souza, de 23 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (19), num condomínio residencial de Teresópolis, Região Serrana do Rio. De acordo com a PM, Marcelo é morador do apartamento 304, do bloco 3, e está foragido. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque.

Toda a ação durou cerca de 30 segundos e foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram Marcelo, com uma garrafa de gasolina na mão, aproximando-se da cabine onde o porteiro estava trabalhando. Ele entra na guarita, ateia fogo na vítima com um isqueiro e foge, calmamente. O suspeito ainda observa Jefferson sair desesperado, com o corpo em chamas.

Publicidade

Veja:

O porteiro sofreu ferimentos na parte superior do corpo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado, em estado grave, ao Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano. Nesta quarta-feira (20), por volta das 14h, o paciente foi transferido de helicóptero para um hospital no Rio especializado em tratamento de queimaduras. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Policiais da 110º DP (Teresópolis) já ouviram testemunhas, analisaram as imagens e também fizeram ronda na região em busca do criminoso. Marcelo, no entanto, ainda não foi localizado. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: