Categorias

Mulher grávida é presa com quase R$ 1.500,00 em produtos furtados em Piracicaba

Quem flagrou a ladra, que já possui outras passagens pela Justiça, foram o subinspetor Canova e os Guardas Viviane, Gilson, André e Vanessa do GPC (Grupo de Patrulhamento Ciclístico), após os furtos ocorridos em comércios da área central de Piracicaba (SP).

O primeiro furto foi descoberto quando a equipe passava por uma farmácia da Rua Governador Pedro de Toledo, onde foi alertada por um funcionário que uma mulher poderia ter furtado objetos lá. Com as características dela, os GCM’s a localizaram na Rua Benjamin Constant. Ao ver a equipe, a mulher se escondeu em uma loja que comercializa celulares. Foi detida portando diversos produtos furtados.

Os guardas foram em outros cinco estabelecimentos, onde confirmaram que ela também agiu nestes locais. A gestante ainda era procurada pela Justiça, porque assina carteirinha mas não comparecia ao Fórum nas datas marcadas. Ela vai responder por cada local onde praticou o crime. Foi recolhida em uma cela do Plantão Policial da Rua do Vergueiro e aguarda decisão da Justiça. A PolíciaCivil se encarregou de devolver os objetos aos representantes dos comércios.

Publicidade

Fonte: Deu B.O.

como criar um blog
Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: