Categorias

Mãe de preso é detida com celular escondido na vagina em visita ao presídio

Uma mulher de 40 anos foi detida ao ser flagrada levando um celular escondido nas partes íntimas durante tentativa de visita ao filho que na Penitenciária II de Hortolândia (SP). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a mãe do preso e outras duas mulheres foram presas durante o fim de semana.

A primeira ocorrência foi no sábado (15), quando agentes penitenciários identificaram alterações nas imagens do scanner corporal da mãe de um dos presos. “A suspeita tem 40 anos e a princípio negou que estivesse com algo proibido, mas em seguida assumiu que estava com um aparelho microcelular escondido nas partes íntimas”, informa, em nota, a SAP.

No domingo (16), os agentes fizeram mais dois flagrantes. A companheira de um dos detentos, de 22 anos, foi pega com um microcelular escondido nas partes íntimas. Já uma jovem de 27 anos, irmã de um preso, foi pega ao tentar entrar com porções de maconha escondidas dentro de uma embalagem com comida – carne com batatas.

Publicidade

Nos três casos, as mulheres foram encaminhadas pela Polícia Militar, junto com o material apreendido, ao plantão da Polícia Civil para registro de ocorrência.

Carne com batatas estava recheada com maconha; visitante foi detida — Foto: SAP/Divulgação

Em nota, a SAP destacou que os presos que receberiam as visitas foram “isolados preventivamente para procedimento disciplinar”. Além disso, as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensas do rol de visitas, temporariamente”.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: