Iberia volta a fornecer serviço de bordo e reabre lounge
![](https://www.gruporioclarosp.com.br/wp-content/uploads/infocoweb/2020/11/24/thumbnail-for-96436.jpg)
![undefined undefined](https://statig0.akamaized.net/bancodeimagens/eb/uo/u7/ebuou7nlmwjhwx8t951dmt8cx.jpg)
A pandemia obrigou as companhias aéreas a tomarem drásticas medidas para garantir a segurança dos passageiros. No tocante à experiência de voo, Salas VIP’s foram fechadas e o serviço de bordo suspenso, além de uma maior higiene e limpeza das aeronaves.
Apesar disso, com a retomada gradual das operações, paulatinamente as empresas voltam a oferecer maior comodidade aos clientes. Dessa forma, a Iberia voltou a oferecer serviço de bordo completo nos voos, que passam a ser rigorosamente higienizados antes de serem disponibilizados aos passageiros.
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
O novo serviço de bordo recebeu novas louças e roupas de cama em todos os voos de curta, média e longa duração (apenas para os Estados Unidos). Entretanto, este novo modelo será implantado gradativamente nos demais destinos, incluindo o Brasil.
Por fim, a empresa também decidiu por reabrir seu lounge em Madrid (MAD). O Lounge ‘Dalí’ fica localizado no Terminal 4 do Aeroporto de Barajas, e retomou com capacidade reduzida, além de protocolos rigorosos de higiene e segurança.
![](https://contatoradar.com.br/wp-content/uploads/2020/11/iberia_475109241692995-1024x576.jpg)
O post Iberia volta a fornecer serviço de bordo e reabre lounge apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .
Siga nosso Facebook – clique aqui!
Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!
#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal