Categorias

Homem que foi atingido por indivíduo que fugia da PM não resiste e morre em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (22), por volta das 21 horas, Marco Antonio Leite Ximenes de 52 anos, morreu após ser atingido por um motociclista que estava fugindo da equipe da Polícia Militar, na Rua Jacutinga, no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a irmã de Marco, informou que hoje seu filho ligou por volta das 18h30 dizendo que seu irmão tinha sofrido um acidente de moto e estava em estado grave no hospital Unimed. Em seguida ela foi até o hospital para acompanhar o irmão. Lá os médicos disseram que ele estava em estado crítico e que iriam realizar alguns exames antes de realizar qualquer procedimento cirúrgico.

Disseram, ainda, que ele havia sofrido um traumatismo craniano, perfurado o pulmão e quebrado o fêmur. Pouco depois, por volta das 21h, ele veio a falecer em decorrência do acidente. Os médicos disseram que ele sofreu três paradas cardíacas e não sobreviveu.

O indivíduo que causou o acidente, estava fugindo da equipe da Polícia Militar na contramão da Rua Jacutinga, quando atingiu Marcos. Após o fugitivo ser revistado, foi encontrado em sua posse 30 eppendorfs de cocaína. Diante dos fatos, a autoridade de plantão prendeu o criminoso por tráfico de drogas, homicídio culposo e direção perigosa, ficando a disposição da justiça.

Publicidade

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: