Categorias

Motociclista de 22 anos é morto após ser atropelado por carro em Rio Claro. Motorista fugiu sem prestar socorro

No início da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 12h10, o jovem Derick Pinhatt Noventa de 22 anos, morreu após ter sua motocicleta atingida por um carro, na Avenida 80-A, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, foi informado ao Plantão Policial através da Polícia Militar sobre a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na Avenida 80-A, que a vítima estava conduzindo uma motocicleta e havia sido atingida por um outro veículo, tendo o condutor da motocicleta sido socorrido ao Hospital do Cervezão, onde foi constatado o seu óbito.

O condutor do outro veículo envolvido fugiu do local sem prestar o devido socorro. Foram ao local a equipe de plantão e de perícia, no entanto, como, as partes envolvidas não estavam mais no local.

Publicidade

Segundo informações colhidas no entorno do atropelamento, a vítima condutora da motocicleta estaria transitando pela Avenida 80-A, no sentido bairro-centro, tendo parado na sinalização amarela do semáforo com a Avenida Brasil. O carro que seguia em sua retaguarda não teria conseguido parar e lhe abalroado pela traseira causando a queda do motociclista e consequente morte.

Diligências no entorno do local foi identificada uma câmera em um prédio situado aos fundos de um posto de combustível, mas o prédio estava fechado e as câmeras do pátio do posto, a princípio, estão voltadas todas para o interior do posto e não para a via pública.

Também na Avenida 80-A, está o prédio de um condomínio que possui uma câmera de monitoramento que alcança o cruzamento de forma clara, no sentido centro-bairro da Avenida 80-A e poderá, eventualmente, mostral alguma imagem do lado oposto ao canteiro central e também ao posto do trânsito aonde ocorreu a colisão.

No local populares informaram terem ouvido uma versão de que se trataria de um
veículo preto conduzido por uma mulher, enquanto que a Guarda Civil Municipal
informou uma versão indicando tratar-se de um veículo Renault de cor preta.

Em contato com a Central de Monitoramento da Guarda Municipal foi informado,
preliminarmente, que não houve gravação de imagem do acidente na câmera municipal
lá instalada, mas essa informação pode ser melhorada, pois a câmera ali instalada
trabalha em giro, podendo ter gravado a imagem do suposto veículo preto em fuga do
local.

Pesquisa realizada no sistema da polícia apurou que pelo cadastro do 190 consta como suspeito da causa do acidente um veículo Renault/Sandeiro de cor preta ou ainda uma Saveiro preta, modelo antigo, que teria fugidio sentido Cervezão.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: