Categorias

Aluna sofre assédio em escola Estadual de Rio Claro e vira caso de polícia

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta tarde de quarta-feira (29), por volta das 12 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assédio envolvendo dois alunos de 13 anos, onde um adolescente teria passado as mãos e tentado beijar outra adolescente, em uma escola Estadual, no bairro Consolação.

A equipe da PM falou com a adolescente e seus pais, que disseram que a filha estava no pátio e o adolescente chegou até ela, passou as mãos próximo aos seios, tentou beijá-la e passou as mãos no meio das pernas dela, que saiu de perto do adolescente para acabar com o ato. Já em contato com o adolescente, ele negou os fatos. Após ouvirem todas as partes, se dirigiram até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para elaborar o registro da ocorrência.

Nossa equipe conversou com o pai da adolescente, ele relatou que sua filha sofreu o assédio e tentou avisar a escola, que nada fez, em seguida ela entrou em contato com ele, que após tomar conhecimento do caso se dirigiu a escola imediatamente com apoio da Polícia Militar.

Publicidade

Ainda segundo o pai, a vice-diretora da escola tentou “abafar o caso”, ligou a noite pedindo o Boletim de Ocorrência para ele, para que não divulgassem na imprensa. Ele disse também que um monte de meninas relataram que o menino “passou a mão” nelas também. O pai da adolescente informou que a vice-diretora, é a responsável pelo período da manhã.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a vice-diretora, e aguarda um retorno.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp

 

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: