Categorias

Indivíduo é preso por agredir esposa em Rio Claro

Na noite de sábado (16), por volta das 20h55, a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil, com apoio da viatura 006, foi acionada para investigar uma denúncia de violência doméstica na Rua M-10, Cervezão, em Rio Claro (SP).

Ao chegarem, os guardas encontraram o acusado, de 41 anos, sentado em frente à residência da esposa, consumindo cerveja e utilizando o celular.

Ao ser questionado sobre o incidente, o agressor negou os fatos, mesmo ciente de que sua esposa possuía medida protetiva contra ele. Ele afirmou estar morando novamente com a mulher há aproximadamente 2 meses. Os guardas, então, entraram em contato com a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou ter sido agredida com socos na cabeça, empurrões, puxões de cabelo e até torção do dedo após o agressor chegar em casa embriagado.

Publicidade

Apesar de ter recebido o marido de volta há dois meses, a vítima, motivada pela recente agressão, expressou não desejar reviver a situação. Diante dos acontecimentos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde as autoridades registraram o Boletim de Ocorrência de Flagrante de Violência Doméstica, Vias de Fato e Ameaça. O agressor permanece à disposição da justiça aguardando os procedimentos legais.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: