Categorias

Ciclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol a caminho de entrevista de emprego

Uma ciclista de 53 anos teve o pescoço cortado após ser atingida por uma linha de pipa com cerol enquanto se dirigia para uma entrevista de emprego em Guarujá, no litoral de São Paulo. Katia Rocha Freitas, que precisou levar 10 pontos, estava passando pela Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, quando ocorreu o acidente.

Katia relatou que apenas viu a linha de pipa, sem perceber imediatamente que havia sido atingida. Foi só depois de algum tempo que ela sentiu uma ardência no pescoço e notou o sangue. Ela atravessou para o outro lado da rua e pediu ajuda às pessoas presentes, que chamaram a polícia e o Samu, mas nenhum socorro chegou a tempo.

Com a ajuda de amigos e outros presentes, Katia foi levada ao Hospital Santo Amaro, onde recebeu 10 pontos no ferimento mais profundo. Agora, ela está tomando medicamentos para dor e planeja retornar à unidade de saúde na segunda-feira para a remoção dos pontos.

Publicidade

Apesar de escapar por pouco de uma situação mais grave, Katia expressou sua preocupação com outras pessoas que poderiam sofrer ferimentos mais sérios. Ela destacou que as crianças não têm culpa e que o verdadeiro problema está na venda de linhas chilenas, que representam um risco não apenas para motociclistas e ciclistas, mas também para pedestres.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #guaruja

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: