Categorias

Padrasto e enteado mortos a tiros são identificados

Um homem de 33 anos e seu enteado de 14 foram assassinados a tiros na manhã deste sábado (15) no Parque Tiradentes, em Araras (SP). O crime ocorreu na loja da família, localizada na Rua Antônio Alves, em frente à EMEF Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), dois homens em um carro preto renderam e alvejaram as vítimas. As vítimas foram identificadas como Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, conhecido como “Nelsinho”, e Pedro Henrique Sobral, seu enteado.

Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, de 33 anos, estava em liberdade desde o dia 11 de junho, beneficiado pela saída temporária. Ele tinha passagens pela policia e cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira (SP). Pedro Henrique Sobral, de 14 anos, era enteado de Nelsinho.

Publicidade

A Polícia Civil está tratando o caso como duplo homicídio e iniciou as investigações imediatamente após o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.

As autoridades continuam trabalhando para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime, e qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser comunicada à polícia.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #araras

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: