Categorias

Mulher em surto psicológico é detida em Araras após ameaça em hotel

Nesta noite de quinta-feira (1º), os policiais militares cabo Ramos e cabo Marcos Antônio, durante patrulhamento preventivo em Araras (SP), receberam uma chamada do COPOM sobre uma possível ocorrência de porte de arma no Hotel Marques.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher identificada pelas iniciais A.A.P.R., visivelmente alterada e em aparente surto psicótico devido ao uso de drogas. Ela estava com uma das mãos na cintura, fazendo gestos que indicavam estar armada e proferindo ameaças de morte contra terceiros e contra si mesma.

Os policiais isolaram a área e iniciaram negociações para que a mulher entregasse a suposta arma. Após algum tempo, foi constatado que ela não estava portando nenhum armamento. A mulher foi então imobilizada e algemada. Durante a abordagem, ela não conseguia responder de forma coerente às perguntas dos policiais.

Publicidade

No local, foram encontrados R$ 1.500,00 espalhados no chão e em suas vestes, além de dois pinos com restos de crack. A mulher foi conduzida ao Hospital Mandic para atendimento e exame de corpo de delito, e posteriormente levada à Central de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida, foi liberada.

A operação contou com o apoio dos policiais militares tenente Bossu, sargento Ludolf, sargento José, cabo Diego, cabo Covillo, cabo Hebert, cabo Murilo, soldado Roberto, soldado Gentil, soldado Rossi, soldado Perisatto e soldado Mourão.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: