Categorias

Boletim de Ocorrência detalha homicídio brutal de homem decapitado

O boletim de ocorrência referente ao homicídio de lago Felix de Morais, 29 anos, revela detalhes chocantes sobre o crime ocorrido em São Carlos (SP). Segundo o relato, lago foi decapitado e seu corpo encontrado na represa do 29 nesta sexta-feira (2).

Saiba mais: Homem decapitado é identificado, quatro indivíduos são detidos e um foragido

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre o homicídio e a localização do corpo por volta das 11h30 de quinta-feira (1). A denúncia indicava que os responsáveis pelo crime seriam indivíduos conhecidos como “Cigano”, V.A.C., 26 anos, e C.A.G.S., 38 anos, que residem em um barraco na Rua Comendador Oscar Ferreira, São Carlos 8.

Publicidade

A Força Tática, em conjunto com o setor de investigações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), localizou e deteve V.A.C. e C.A.G.S. na manhã de sexta-feira. Ambos confirmaram a participação no homicídio e relataram que “Cigano” foi quem inicialmente atacou lago com uma faca, forçando os demais a participar do crime. Após estaqueamento, “Cigano” decapitou lago.

Os suspeitos levaram os policiais até o local onde o corpo foi abandonado e a cabeça encontrada em uma estrada de terra. Além disso, vestígios de sangue foram encontrados no veículo de N.V.N., filho de “Cigano”, que também foi identificado e detido.

“Cigano”, identificado como W.P.W., 46 anos, inicialmente negou o crime, mas após ser confrontado com as provas, confessou e revelou o local onde a cabeça de lago estava. Ele alegou que matou a vítima devido a ameaças que estava recebendo.

Os detidos foram levados à DIG, onde o delegado João Fernando Baptista formalizou o flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. A prisão preventiva dos envolvidos foi decretada, e todos estão detidos no Centro de Triagem aguardando audiência de custódia. O corpo de lago está no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: