Categorias

Escola de samba Samuca lamenta a morte do Diretor de Harmonia Flavio Ricci

Foto: Iuri Capretz

A escola de samba Samuca de Rio Claro (SP) comunicou com pesar, neste domingo (25), o falecimento de Flavio Ricci, seu Diretor de Harmonia. Flavinho, como era carinhosamente conhecido, dedicou grande parte de sua vida à Samuca, desempenhando papéis importantes como chefe de ala, coordenador das baianas, organizador de eventos e do tradicional bingo da escola.

Nascido em 17 de janeiro de 1973, Flávio Fernando de Campos Ricci era escrivão da Polícia Civil na Delegacia de Rio Claro desde seus 18 anos.

Samuqueiro dedicado, Flavinho era integrante da agremiação desde a década de 1980, como componente de ala. A partir de 2005 passou a coordenar a ala das baianas. Atualmente era Diretor da Harmonia samuqueira.

Publicidade

Por muitos anos coordenou os bingos beneficentes que a escola de samba promovia, além de organizar eventos e excursões para shows em São Paulo e região.

Com alegria pela vida, Flavinho gostava de cantar em rodas de samba de amigos e frequentava as quadras das co-irmãs representando seu pavilhão azul e branco.

Flávio sofreu um infarto neste domingo (25) de manhã, recebeu atendimento hospitalar, mas infelizmente não resistiu.

Em nota oficial, a Samuca destacou a alegria contagiante de Flavio e expressou sua solidariedade à família, especialmente à sua mãe, Marta, e às suas irmãs e sobrinhas. Como forma de homenagem e respeito, todas as atividades programadas para o dia foram canceladas.

Seu velório ocorre no Municipal, das 12h30 às 16h30 nesta segunda-feira (26).

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: