Categorias

Mulher segurando filha de 1 ano no colo é agredida pelo companheiro em condomínio de Rio Claro

Na madrugada de terça-feira (27), por volta das 5h, a viatura 005 da Guarda Civil foi acionada para a Rua A, em um condomínio na Chácara Lusa, em Rio Claro (SP), após uma denúncia de gritos e pedidos de socorro recebida pelo telefone 153.

No local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 25 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão no interior do apartamento. Segundo a vítima, o agressor, de 21 anos, a agrediu com tapas e mordidas na região do rosto e torceu seus dedos. A mulher também afirmou que, mesmo segurando a filha de 1 ano no colo, foi arremessada na cama pelo parceiro.

A vítima declarou que as agressões eram uma atitude recorrente do companheiro e que, nesta ocasião, não conseguiu mais suportar a situação, acionando a Guarda Civil para buscar ajuda. Após o atendimento, a mulher e a filha foram levadas para a UPA da 29, onde foi constatado que um dos dedos da mão da vítima estava trincado.

Publicidade

Os agentes de segurança encontraram o agressor, que minimizou a situação alegando que a briga havia sido apenas uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Diante das evidências e do relato da vítima, a Guarda Civil deu voz de prisão ao agressor, que foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e o agressor foi encaminhado para a cadeia local.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: