Categorias

Idoso é morto a facadas após discussão em Cordeirópolis

Na madrugada deste domingo (1º), a Polícia Militar de Cordeirópolis (SP) foi chamada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Eldorado. No local, os policiais descobriram um homicídio, envolvendo um indivíduo que matou um idoso após uma discussão.

Segundo informações, a solicitante, identificada como C.F., relatou que estava em um bar com seu filho, R.F., quando conheceram o idoso Lairton Azevedo Posteriormente, convidaram Lairton para continuar a confraternização em sua residência. Durante a reunião, o idoso comentou sobre a ex-namorada de R.F., o que gerou uma discussão intensa. Em um momento de raiva, R.F. atacou Lairton com uma faca, desferindo vários golpes no tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

C.F., que tentou intervir, foi ameaçada por R.F., que disse: “Você será a próxima.” Assustada, C.F. fugiu para a rua em busca de ajuda.

Publicidade

Ao chegarem à residência, os policiais, acompanhados pela equipe do Comando de Força Patrulha, liderada pelo 1º Tenente PM Zuffo, isolaram a área e solicitaram a presença da perícia técnica e do SAMU. Encontraram uma mão estendida visível pelas frestas do portão trancado, o que levou ao arrombamento do imóvel. Dentro da casa, encontraram Lairton. já sem vida, com múltiplas perfurações por arma branca.

Os policiais notaram que os cômodos superiores estavam com as luzes acesas. Após obter a chave para acessar a parte superior da casa, fornecida por um parente do suspeito, realizaram uma varredura e encontraram R.F. em estado alterado. Ele foi preso após reagir violentamente, forçando os policiais a usarem algemas e força progressiva.

R.F. não revelou a localização da arma do crime, mas a faca utilizada no assassinato foi encontrada pelo Soldado PM Vicente, parcialmente limpa, no escorredor de louça da cozinha, com vestígios de sangue.

O delegado de plantão, Dr. Luís Henrique Lima Pereira, e a equipe de perícia técnica compareceram ao local. Após exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Cordeirópolis, R.F. foi apresentado à delegacia, onde sua prisão foi ratificada pelo crime de homicídio doloso. R.F. já possui antecedentes por tráfico de drogas.

A vítima, Lairton Azevedo, de 66 anos, deixa filhos, netos, irmãos e demais parentes. O velório ocorre hoje (1º), as 13h30, no velório municipal, e o sepultamento será às 17h no cemitério municipal de Cordeirópolis.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: