Categorias

Agressor é preso após levar paulada e ser imobilizado com taser em caso de violência doméstica em Rio Claro

Na noite desta terça-feira (10), por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Rio Claro (SP) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Nova Rio Claro, onde um homem foi preso após invadir a casa de sua ex-companheira e agredi-la com um pedaço de vidro.

De acordo com o relato da vítima, o agressor, com quem havia se separado há cerca de dez dias, chegou à residência chutando a porta e, após quebrar o vidro, conseguiu entrar no imóvel. Em visível estado de embriaguez, o homem ameaçou a mulher de morte e causou um corte em seu dedo polegar com um pedaço de vidro. Durante a agressão, o filho da vítima interveio em sua defesa, atingindo o ex-companheiro da mãe com um pedaço de madeira, causando uma lesão na cabeça do agressor.

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor continuou com as ameaças e tentou agredi-los, sendo necessário o uso de uma pistola Taser para contê-lo. Após atendimento médico para tratar a lesão na cabeça, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante decretada pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e resistência à prisão.

Publicidade

A vítima solicitou medidas protetivas e manifestou o desejo de processar criminalmente o agressor. O homem foi conduzido ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: