Categorias

Polícia Civil prende dois irmãos por tentativa de homicídio em Rio Claro

Após investigações conduzidas pela equipe do 3° Distrito Policial de Rio Claro (SP), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em março deste ano.

Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo na residência de um dos investigados, incluindo uma pistola 9mm, revólver calibre 357 e uma espingarda calibre .22. A pistola 9mm é do mesmo calibre usado na tentativa de homicídio.

O crime ocorreu na noite de 29 de março de 2024, na Avenida 2, entre as ruas 3 e 4, no bairro Jardim Regina Picelli, em Rio Claro. Segundo os relatos, a vitima e um dos suspeitos tiveram uma discussão que culminou em vias de fato.

Publicidade

O agressor, ainda não identificado na ocasião, deixou o local, mas retornou armado e disparou contra a vítima, atingindo o pé direito da vitima e sua motocicleta. O atirador fugiu em um veículo Fiat Strada, cuja placa não foi identificada.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA do Cervezão, onde recebeu atendimento e foi liberada. A polícia periciou o local dos disparos, recolhendo cinco cápsulas deflagradas de calibre 9mm.

Além disso, a motocicleta da vitima também foi periciada, constatando-se um disparo que atingiu o veículo.

Com base nas investigações, os irmãos, foram identificados como autores do crime.

Testemunhas relataram que um dos irmãos costumava portar armas de fogo e dispará-las após consumir bebidas alcoólicas, mas, por medo, muitos não quiseram depor formalmente. A esposa de um dos investigados também foi indiciada por ameaçar testemunhas durante o processo.

A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois irmãos, e ambos já estão à disposição das autoridades. As investigações seguem em andamento.

 

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: