Categorias

Agiotas executam motorista durante transmissão ao vivo no Facebook

Inicialmente, foi comentado que crime poderia fazer parte de guerra entre facções, mas motivo foi outro.

 Um crime cometido na última quarta-feira (31) em Fortaleza, capital do Ceará, deixou as autoridades novamente em alerta, ainda mais que a execução foi divulgada nas redes sociais. Geralmente, quando esse tipo de atitude é percebida, a gravação é um recado entre facções criminosas, que seguem em uma forte guerra no estado e também em outras regiões do Brasil. Por conta disso, alguns até chegaram acreditar que esse caso tinha relação com outros assassinatos que estão acontecendo por conta da rivalidade entre os grupos criminosos. No entanto, a motivação do crime cometido em via pública, na CE-040, era outra.

A vítima foi identificada como Caio César Sisnando, de 29 anos, que conduzia uma caminhonete modelo L-200 quando o crime aconteceu. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Unidade de Pronta Atendimento no Eusébio, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Um vídeo, que começou a circular nas redes sociais, mostra o exato momento do crime. De acordo com as informações descobertas pelas investigações, o bando assassinou o homem por conta de uma dívida que nunca foi paga.

A gravação foi feita pelos próprios criminosos e servirão de provas para a investigação. Conforme pode ser conferido, dentro de um carro, ao menos dois homens planejam o crime. Quando se aproximam da caminhonete da vítima, decidem que é hora de agir e um deles sai com a arma de dentro do carro. Ao menos quatro disparos são ouvidos. Caio César tenta arrancar o veículo, mas o criminoso segue atirando, pelo menos sete vezes, até que o carro bateu em um poste. Rapidamente, o assassino volta para o veículo, que consegui fugir sem maiores problemas.

Publicidade

As autoridades não divulgaram mais informações sobre o crime, como por exemplo se já imaginam quem são os autores do assassinato. Sobre a vítima, foi divulgado que Caio César respondia por dois artigos de furto. Abaixo você pode conferir as imagens do exato momento em que os criminosos entram em ação:

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: