Categorias

Mulher é presa em Rio Claro após esfaquear ex-namorado

Nesta madrugada de domingo (8), por volta das 2 horas, um crime chocante abalou a tranquila cidade de Brotas (SP). Os Policiais Militares em patrulhamento de rotina, foram chamados para responder a uma ocorrência de agressão com arma branca na Rua José Ferrari, bairro Campos Elíseos.

Ao chegar ao local, encontraram a mulher, que alegou ter sido vítima de agressão por seu ex-namorado. No entanto, as coisas tomaram um rumo ainda mais sinistro quando eles descobriram que rapaz estava no hospital da cidade com ferimentos causados por faca.

No hospital, o homem relatou aos policiais que sua ex-namorada, o atacado com múltiplos golpes de faca. O cenário ficou ainda mais claro quando uma testemunha, que estava presente no hospital, forneceu uma narrativa detalhada dos acontecimentos.

Publicidade

A testemunha explicou que inicialmente ignorou os chamados do colega, mas depois percebeu que ele estava sangrando na testa. Ao chegar à casa da ex, testemunhou a jovem perseguindo a vítima com uma faca, desferindo golpes fatais. A testemunha gritou para ajudar o amigo, o que finalmente fez com que o ataque cessasse.

Como as ocorrências policiais de plantão de Brotas são apresentadas em Rio Claro (SP), a acusada foi conduzida até o Plantão Policial de Rio Claro, onde foi formalmente ouvida e negou as acusações, alegando que agiu em legítima defesa após ser agredida pelo ex. No entanto, as evidências coletadas até o momento, principalmente o testemunho, apontam fortemente para a tentativa de homicídio por parte da ex-namorada.

Uma faca, supostamente usada no crime, foi apreendida como prova. Perícias adicionais foram requisitadas ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para esclarecer os fatos. Além disso, as autoridades estão investigando mensagens e comunicações que possam fornecer mais informações sobre o caso.

Após os procedimentos iniciais, a mulher foi detida por tentativa de homicídio e encaminhada ao setor carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro. Neste domingo na audiência de custódia, a autoridade judiciária decidiu pela continuidade da prisão da autora.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: