Categorias

Rio Claro tem novo prédio para gestão de saúde dos servidores

Novo prédio já está em funcionamento

A prefeitura de Rio Claro providenciou uma nova sede para o Departamento de Gestão de Saúde (Degess). “Cuidar e valorizar os servidores municipais é, desde o início, uma prioridade em nosso trabalho”, afirmou o prefeito Gustavo ao inaugurar o novo prédio, localizado na Avenida Aldo Calligaris com Rua 12.

A partir de agora, os servidores públicos municipais de Rio Claro que precisarem resolver assuntos relativos à saúde trabalhista têm um local com melhores acomodações para o atendimento. “A prefeitura tem aproximadamente 6.000 servidores e o prédio anterior já não tinha o conforto necessário”, explica o secretário municipal da Administração, Rogério Marcheti.

O novo do Degess é maior, com salas de atendimento de médicos, psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeuta. “Esta mudança de prédio é algo muito importante para os servidores municipais”, ressaltou o vereador Serginho Carnevale.

Exceto os servidores da Fundação Municipal de Saúde, que possuem serviço próprio, o Degess atende todos os servidores municipais, incluindo os da Prefeitura, Daae e Arquivo. O setor de Segurança do Trabalho também ficará no novo prédio.

Publicidade

Da inauguração também participaram o vereador Hernani Leonhardt, os secretários municipais Tu Reginato (Governo), Nathália Spatti (Comunicação) e Agnelo Mattos (Habitação), Enaléia Gandolpho, do Degess, e Carlos Alberto do Monte, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: