Categorias

Casal suspeito de ter matado homem que foi encontrado morto está preso

Casal suspeito de cometer o crime foi preso em Ipeúna e apontou onde estava o corpo, no final da tarde desta segunda-feira.

A notícia dada nesta terça-feira (6), onde dizia que o corpo de um homem teria sido encontrado em Ipeúna (SP) na realidade foi na zona rural de Charqueada (SP), pois quem tinha passado a informação sobre Ipeúna era uma sobrinha da vítima. A vítima Ricardo Barbosa, de 41 anos, que estava desaparecido desde dezembro do ano passado em Rio Claro (SP). Um casal de primos, de Ipeúna (SP), foi preso suspeito de cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento da vítima foi registrado em fevereiro deste ano, e após isso, a polícia recebeu informações de que Barbosa tinha sido visto com uma mulher de Ipeúna. Os policiais foram até a suspeita, e durante depoimento, ela confessou que tinha matado a vítima com a ajuda de um primo.

Os dois levaram a polícia até o local onde tinham jogado o corpo, um canavial na zona rural de Charqueada. A ossada foi encontrada em um ponto de difícil acesso e retirada para exames.

Ainda de acordo com depoimento à polícia, os dois primos relataram que pegaram a vítima em Rio Claro para cobrar uma dívida que Barbosa tinha com a mulher. No meio do caminho, eles entraram no canavial e mataram Barbosa, enforcando a vítima com um fio. O crime teria sido cometido em meados de dezembro, antes do Natal, mas eles disseram não lembrar a data exata.

Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Piracicaba (SP), onde vão ficar presos temporariamente. Segundo a polícia, a mulher, de 31 anos está desempregada e o homem, de 41 anos, é montador de móveis e havia acabado de deixar a prisão. Ele tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil solicitou o exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: