Categorias

Indivíduo foge, bate carro e é preso por condução sob efeito de álcool em Rio Claro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de domingo (12), por volta das 00h48, foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito contra um indivíduo de 37 anos, na Estrada Velha de Ipeúna, Chácara dos Coqueiros, em Rio Claro (SP), por violação ao artigo 306 da Lei n. 9503/97.

O indiciado foi surpreendido por guardas civis conduzindo o veículo Ford/Focus ocasionando uma perseguição, que terminou apenas na Estrada Velha de Ipeúna, após o veículo ser danificado. O condutor estava com capacidade psicomotora alterada devido à influência alcoólica. O veículo foi apreendido administrativamente pela GCM.

No Plantão Policial, a testemunha, namorada do indiciado, confirmou que ele consumiu bebidas alcoólicas na festa em que estavam. No momento que ela prestava depoimento para o delegado, o indivíduo que estava do lado de fora do recinto sob custódia dos guardas, saiu correndo, sendo perseguido novamente e detido próximo ao Bezerra de Meneses. Em interrogatório, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e conduzido o veículo.

Publicidade

O indiciado não conseguiu realizar o teste do etilômetro e recusou-se a fornecer material hemático para exame toxicológico, sendo submetido a exame clínico pelo médico legista, que atestou a alteração de sua capacidade psicomotora.

Diante da prova da materialidade delitiva e dos indícios suficientes de autoria, foi arbitrada fiança no valor de R$3.000, que não foi exibida. Assim, foi decretada a prisão em flagrante do indiciado, que foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: