Categorias

Mulher morre após ser atacada pelo pit bull de seu filho

Uma mulher de 83 anos, identificada como Benedita Francisca da Fonseca, faleceu após ser atacada pelo cachorro pit bull de seu filho em Icém, interior de São Paulo. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), quando Benedita foi mordida no pescoço pelo animal.

Segundo informações obtidas pela reportagem, Benedita morava na mesma residência que o filho e o cão. No momento do ataque, ela estava tomando café da manhã e sofreu uma queda, o que desencadeou o comportamento agressivo do pit bull. A idosa foi imediatamente socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o ataque, uma vizinha que tentou ajudar a conter o animal também foi mordida. Testemunhas relataram que o pit bull vive com a família há mais de sete anos, no entanto, Benedita só passou a conviver com o cão nos últimos três meses, após mudar-se para a casa do filho.

Publicidade

O corpo de Benedita foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP) para a realização de exame necroscópico. A perícia foi acionada para investigar o caso.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #icem #pitbull

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: