Categorias

Indivíduo é preso por sequestro, estupro de vulnerável e falsidade ideológica no interior de SP

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, prendeu em flagrante um indivíduo por sequestro, estupro de vulnerável e falsidade ideológica em Paulínia (SP). A ação foi desencadeada após a declaração de desaparecimento de J.V.P. de F. na madrugada do dia 22 de julho, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram a jovem entrando em um veículo sedan, o que iniciou uma série de atividades de inteligência por parte da DIG. O setor operacional primeiro localizou P.M. de C.P., um conhecido da desaparecida, que indicou a relação de J. com R.A. de S.

Os policiais se dirigiram à residência de R. na Rua Orlando Vansan, onde informaram os pais do suspeito sobre a ocorrência em andamento. Após contato telefônico, R. chegou ao local e foi abordado. Devido ao comportamento agressivo, foi necessário o uso de força moderada e algemamento.

Publicidade

Durante a ação, os pais de J. que estavam na DIG receberam telefonemas ameaçadores de M.G.C. da S., insistindo que a desaparecida estava por vontade própria, desdenhando do transtorno do espectro autista da jovem, e ameaçando os policiais.

R. indicou o paradeiro de J. na Rua Eurico de Godoy. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta trancada e precisaram arrombá-la. J. foi localizada visivelmente embriagada e confusa. No quarto, os policiais encontraram 335 gramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular, associados à investigada M., locatária do cômodo.

R. confessou fornecer maconha a J. e manter relações sexuais com ela. Ele também tentou registrar uma ocorrência de “Encontro de Pessoa” na Delegacia de Polícia de Paulínia para evitar responsabilização criminal.

R.A.S. foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: