Categorias

Jovem de 24 anos e filha de 4 meses são encontradas mortas no interior de SP

Na terça-feira, 6 de agosto, a cidade de Araraquara (SP) foi abalada por uma tragédia. Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro São José, ao lado de sua filha de 4 meses. A outra filha, de 3 anos, estava sozinha na casa e foi encontrada ilesa.

Conforme informações preliminares, o ex-companheiro da jovem, de 25 anos, não conseguia contatá-la há três dias e decidiu verificar a situação. Ao chegar à residência, encontrou o portão trancado e pediu à filha de 3 anos que entregasse a chave por baixo do portão. Após entrar na casa, ele encontrou a ex-companheira morta por enforcamento e a bebê desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e transportou a bebê para a Maternidade Gota de Leite em estado grave. Infelizmente, a criança não sobreviveu devido a inanição.

Publicidade

A Polícia Civil investiga o caso e, no momento, a principal linha de investigação é o suicídio da jovem. O caso causou grande comoção em Araraquara e levantou preocupações sobre a saúde mental das mães, especialmente no período pós-parto.

Centro de Valorização da Vida

Se você está passando por dificuldades emocionais, procure ajuda. O CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) oferecem apoio. O CVV atende 24 horas por dia, inclusive feriados, pelo telefone 188, e também por e-mail, chat ou presencialmente. Existem mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. Você não está sozinho.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: