Categorias

Pós-doutorado em ecologia de comunidades na Unesp de Rio Claro

Jose Cruz/Agência Brasil

Agência FAPESP – Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Onde há fumaça, há fogo! O manejo integrado do fogo como ferramenta para manutenção da diversidade e serviços ecossistêmicos no Cerrado”. O prazo de inscrição vai até 23 de agosto.

A pesquisa é conduzida no Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (IB-Unesp), campus de Rio Claro, no âmbito do Programa BIOTA-FAPESP.

Os requisitos da vaga são: fluência em inglês; experiência em amostragem e identificação de estrato herbáceo de Cerrado, sendo necessário conhecimento da flora local; experiência com trabalhos de manejo de fogo e amostragem de material combustível; disponibilidade para moderar reuniões com moradores e profissionais locais; conhecimento em estatística médio/avançado e análise de dados em R ou Python; residir em Rio Claro durante a execução do projeto, disponibilidades para deslocamento a campo frequente e possível estadia curta no exterior; e carta de motorista (categoria B).

Publicidade

Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7265/.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 12.000,00 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: