Categorias

São Paulo registra madrugada mais fria do ano com termômetros marcando -1,7°C em Parelheiros

A cidade de São Paulo enfrentou a madrugada mais fria de 2024 nesta terça-feira (27), com os termômetros atingindo uma média de 4,7°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O ponto mais gelado foi registrado na região de Parelheiros-Marsilac, na zona sul da capital, onde a temperatura chegou a -1,7°C. O dia começou com sol e poucas nuvens, mas a sensação de frio ainda predomina.

Meteorologistas do CGE indicam que o clima frio persistirá ao longo do dia, com máximas não ultrapassando os 18°C e umidade relativa do ar em torno de 40%. Desde sexta-feira (23), a Defesa Civil Municipal mantém o estado de alerta para baixas temperaturas.

A tendência para os próximos dias é de aumento gradual das temperaturas, especialmente durante as tardes. Na quinta-feira (29), os termômetros devem marcar em torno de 12°C pela manhã, com máximas de 25°C à tarde, ainda sem previsão de chuva. O final de semana promete tempo aberto e seco, com uma nova queda nos índices de umidade na semana seguinte.

Publicidade

Na quarta-feira (28), o dia deve começar com névoa úmida e céu nublado. A madrugada ainda será fria, com média de 8°C, mas o sol ao longo do dia pode elevar a temperatura até 21°C à tarde.

Operação Baixas Temperaturas

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) informou que, na noite de segunda-feira (26) até a manhã desta terça, a Operação Baixas Temperaturas (OBT) realizou 1.141 abordagens e 1.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: