Categorias

Delegada prende indivíduo por agredir a mãe em menos de 24 horas após ser liberado pela justiça em Rio Claro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

No final desta terça-feira (27), um indivíduo de 31 anos foi preso em flagrante por descumprir uma Medida Protetiva de Urgência, em Rio Claro (SP). A ocorrência se deu na Avenida 31, no Bairro do Estádio, após a Guarda Civil Municipal (GCM) ser acionada.

De acordo com o relato da vítima, que é mãe do acusado, o filho foi até a residência dela e começou a chutar o portão, tentando forçar a entrada. Apesar de ter conhecimento das restrições impostas pela justiça, o acusado afirmou que estava no local para buscar seus pertences.

No dia anterior (26), a mãe já havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde relatou ter sofrido lesão corporal, o indivíduo acabou sendo preso e ela solicitou medidas protetivas contra o filho. Mesmo após a audiência de custódia realizada nesta terça-feira (27), onde o acusado foi liberado com a imposição dessas medidas, ele violou as ordens judiciais e retornou à casa da mãe.

Publicidade

Diante da reincidência, o filho foi novamente autuado em flagrante, desta vez por descumprimento de medida protetiva. A delegada responsável pelo caso solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, considerando que as medidas anteriores não foram suficientes para garantir a segurança da vítima. O acusado foi encaminhado à carceragem local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: