Categorias

Mãe e filha são agredidas a marretadas após marido reclamar de post na internet

Neste domingo (2), uma crise de ciúmes por uma postagem em uma rede social provocou um ataque de fúria em um encanador, de 47 anos, que agrediu a própria filha e a mulher a marretadas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de 9, foram internadas em estado grave em hospitais da região. Segundo testemunhas, as agressões foram motivadas por uma foto.

O crime aconteceu na casa da família, no bairro Vila Ponte Nova. Segundo registrado no boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, que ouviram a confusão ocorrida na residência e vários gritos de pedidos de socorro da mulher e da criança que foram agredidas com a ajuda do artefato.

No local, os militares encontraram Luziane e Mirella já caídas, em meio ao sangue. Os vizinhos alertaram que ambas haviam sido agredidas a marretadas na cabeça e, em seguida, o suspeito teria fugido do local. O segundo filho do casal, de 13 anos, testemunhou as agressões e também pediu ajuda, mas segundo relatos não foi agredido pelo pai.

Ainda segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido uma publicação feita por Luziane nas redes sociais. O agressor teria tido um surto de ciúmes e partido para cima da companheira questionando os motivos da suposta postagem. A filha também acabou agredida da mesma forma por motivos não esclarecidos.

Publicidade

Equipes do SAMU socorreram mãe e filha ao Hospital Municipal da cidade. Segundo a prefeitura, ambas chegaram em estado grave. Luziane foi submetida à cirurgia e permanecia no procedimento até a publicação desta reportagem.

Já Mirella passou pelos procedimentos de emergência e foi transferida, no início da tarde, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Não há informações sobre seu estado de saúde nem os procedimentos adotados no hospital.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente e será investigado por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O objeto usado nas agressões também foi apreendido. Ainda não há informações sobre o paradeiro do principal suspeito do crime.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: